BAHIA

Após acidente na BR-030 estudante que estava dentro de ônibus universitário, fala dos momentos de desespero

O acidente trágico registrado na BR-030, na noite da quarta-feira(02/10), que deixou 04 vítimas fatais, levou a cidade de Caetité ficar em luto.
O Radar 030, conseguiu com exclusividade falar com um dos alunos que estava dentro do ônibus na hora do acidente. 

O estudante de medicina veterinária, que não quis se identificar, relatou ao Radar 030, via Whatsapp, que ele estava na penúltima poltrona do lado esquerdo do ônibus, quando o mesmo sentiu o impacto.

Em seguida ele foi arremessado para frente. Segundo o estudante, estava muito escuro, e os passageiros começaram a gritar por socorro. 

“Janelas dos ônibus foram quebradas e conseguimos sair. Eu via muita gente ensaguentada, Todos se ajudaram…” Falou o jovem ao Radar 030.

Ainda segundo o estudante, foram momentos de desespero e muita agonia. As unidades do SAMU não demoram a chegar e apenas as pessoas que ficaram presas as ferragens permanecerem dentro do ônibus. 

“Foi um desespero, foi muito desespero” Desabafou o jovem que saiu ileso do acidente.

Feridos

Os jovens feridos na colisão foram levados ao Hospital Regional de Guanambi, onde foram atendidos. A unidade não divulgou o estado de saúde dos pacientes. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: reconvale

Comentário