Béu Rocha se reúne com moradores da Duas Barra do Fojo em Mutuípe
POLÍTICA

Béu Rocha é pré-candidato a prefeito de Mutuípe em 2020

Aconteceu nesta quinta-feira 28/11, no Plenário da Câmara Municipal de Mutuípe, uma reunião de orientação jurídica para tratar sobre as novas normas para as eleições 2020. O encontro organizado pelo PSD de Mutuípe, reuniu muitas lideranças a exemplo do Presidente do MDB e Ex-Prefeito Beu Rocha.

Em entrevista, o Presidente do MDB, falou sobre os erros da Gestão do Prefeito Digão e sobre sua pré-candidatura a prefeito da cidade nas eleições de 2020.

“Eu sou pré- candidato a Prefeito e espero ser candidato, mas para isso ainda continuo aguardando que a minha família, mude de posição. Por que sem o apoio da Família, sem uma aprovação da minha esposa, eu, não serei candidato. “Disse Beu Rocha.

Continuando disse ainda que se for eleito pretende pôr em pratica um projeto: “Mas não deixa eu de ter, não digo sonho, mas um desejo, de ser candidato e se eleito for desenvolver um projeto que comecei estudar e planejar desde o ano de 2000 quando perdi as eleições em Mutuípe.” Disse o Ex-Prefeito.

Perguntado a quem ele credencia os erros da Gestão do prefeito Digão, Beu Rocha disse: “Só ao Prefeito! Eu digo que eu não concordo com a forma de um só mandar, por que é mais fácil quatro ou cinco acertarem do que um só decidir e decidir correto. Que muitos momentos Digão, não discute para tomar decisões e toma decisões quase sempre precipitada e faz um descontentamento e eu tenho percebido que não só a mim, como presidente do partido que ele é filiado e que ele foi eleito” Disse o Pré-candidato.

Fonte: vale mais notícias

Comentário