ARTE/CULTURA

Cantor Léo Santana é barrado em academia

O cantor Léo Santana viveu uma situação inusitada no último final de semana. Ele foi barrado ao tentar malhar em uma academia na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul,  ao tentar pagar em especie. Segundo o artista, a funcionária informou que o local não aceitava dinheiro, apenas cartão.

“Eu disse para ela: ‘não diga isso, é a única academia aberta, me ajude! Eu estou com três da banda aqui que também querem treinar’. Ela respondeu que só eu poderia entrar e respondi que não ia sozinho, os demais queriam treinar e estavam com dinheiro para pagar’ mas ela voltou a dizer que o pagamento só podia ser efetuado no cartão”.

Com toda a repercussão do desabafo, a equipe do PROCON foi ao local e, segundo informações divulgadas pelo site Correio do Estado, de Mato Grosso do Sul, e encontrou inúmeras irregularidades. Léo utilizou das suas redes sociais para comentar o assunto.

“Norma da casa, beleza, mas chega a ser ridículo mesmo você com dinheiro para pagar o que você quer consumir e você não pode. Esse é o nosso país, vai entender”, declarou o cantor.

Em nota, a academia esclareceu que cumpre rigorosamente a lei do exercício de suas atividades e que quaisquer irregularidades, se existentes, serão solucionadas.

Fonte: varela notícias

Comentário