Começa a higienização das ruas de São Miguel para combater a Covid-19
SAÚDE

Começa a higienização das ruas de São Miguel para combater a Covid-19

A prefeitura de São Miguel das Matas iniciou, na noite desta segunda-feira (8/6), a higienização das ruas como mais uma das ações no combate ao Coronavírus. Para a lavagem das ruas foi utilizado um carro-pipa, e dois pulverizadores costais, para dispersar jatos com solução de cloro ativo diluído em água nas ruas, calçadas, bancos de concreto e outras estruturas em via pública, método tido como eficaz para eliminar o vírus causador da COVID-19.

A secretária Isabela Freitas informou que a gestão municipal está se desdobrando para colocar em prática todas as medidas necessárias para conter a transmissão da doença em São Miguel das Matas, “estamos utilizando todos os recursos possíveis para conter a transmissão do Coronavírus, mas também precisamos contar ainda mais o apoio responsável e incondicional de nossa querida população”, avaliou.

O prefeito Zé Renato informou que a ação iniciada ontem foi só o começo do planejamento estabelecido, pois além das ruas, as unidades municipais de saúde e os demais prédios públicos da cidade também estão dentro da programação de higienização a ser feita.

“Não iremos baixar a guarda e não daremos trégua em nossa luta para preservar nossa gente contra o Coronavírus. Estamos trabalhando com seriedade e dentro do que determina as normas técnicas, visando dar segurança ao nosso povo. Mas nossa população precisa estar unida com a prefeitura para atuar dia e noite nesta guerra contra a COVID-19”

convocou Zé Renato.

*Criativa On Line

Comentário