Conselheiros Tutelares eleitos de Mutuípe
CIDADANIA

Conselheiros Tutelares eleitos de Mutuípe foram diplomados, nesta sexta-feira, na Câmara de Vereadores

Aconteceu na manhã desta sexta-feira 20/12, no Plenário da Câmara de Vereadores de Mutuípe, a diplomação dos Conselheiros Tutelares eleitos.

O evento realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, contou com a participação do Prefeito de Mutuípe, Secretários Municipais, Conselheiros Tutelares e Suplentes eleitos para o quadriênio 2020/2023.

No total, foram diplomados cinco conselheiros tutelares titulares: Weliton Santos, Fabio, Emerson, Nara, Gerusa e cinco suplentes.

A cerimônia contou com a participação da Imprensa, Lideranças Políticas, Assessores do Poder Legislativo, sociedade civil, familiares e profissionais que atuam na rede de proteção à criança e ao adolescente do município.

Durante os pronunciamentos, autoridades mencionaram a importância da atuação do Conselho Tutelar e do CMDCA.

E a representante do CMDCA, Elma Karla, agradeceu a todos que colaboraram para o sucesso de todo o processo de eleição e parabenizou aos conselheiros pela diplomação e lembrou que a cerimônia de posse acontecerá em 10 Janeiro 2020, ás 08h00min, na Secretaria Municipal de Agricultura.

Fonte:Vale Mais Notícias

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.