CIDADANIA

Elísio Medrado: Odemar Lúcio defende nas redes sociais a importância dos estudantes nas eleições

2020 é ano de eleições municipais, e em Elísio Medrado, assim como na maioria dos munícipios o debate político começa a se tornar a principal pauta dos cidadãos. Entre as pontuações em torno do pleito 2020 chamou à atenção a fala de Odemar Lúcio nesta ultima quarta-feira (26/02), onde ele defende nas redes a importância dos estudantes nas eleições.

“Sabe uma coisa que sinto falta na política de Elísio Medrado? Pois bem, sinto falta da participação estudantil e do protagonismo jovem em nossa política! Infelizmente na política medradense os políticos que aí estão não dão aos estudantes e jovens o protagonismo que merecem, nem sequer se disponibilizam a ouvir suas pautas!”. Após a crítica ele ainda fez uma espécie de chamamento aos estudantes:

“A participação estudantil cumpre um papel importante na luta por conquistas sociais e pode ser o fiel da balança nos resultados das eleições. No caso de Elísio Medrado os estudantes ainda não se deram conta do poder político que tem enquanto classe organizada! E isso tem que mudar! Os estudantes precisam ter voz e essa voz precisa ser ouvida”. Escreveu Odemar Lúcio.

Odemar é graduando em Serviço Social; Pós-graduando em História e Cultura Afro-Brasileira; Profissional de saúde, poeta, escritor e tem tido o nome cotado como pré-candidato a vereador em Elísio Medrado.

Saiba mais aqui: https://www.facebook.com/odemar.lucio

Redação Recôncavo em dia

Comentário