VALE DO JIQUIRIÇÁ

Em entrevista à rádio Prazeres FM presidente do Sindvale falou sobre garantia de direitos e desafios dos servidores do Vale do Jiquiriçá

O presidente do Sindvale, Arnaldo Silva e o advogado Anderson, participaram nesta segunda-feira (28/10), do programa “Conexão Prazeres” da Rádio Prazeres FM da cidade de Jiquiriçá. Em entrevista, ao apresentador Evandro Nunes, o Presidente falou de conquistas e desafios do Sindicato nos últimos anos.

De acordo com Arnaldo, nos últimos anos o Sindvale além de defender direitos, também tem realizado trabalhos sociais e cuidado da saúde do seus filiados. O Presidente deu exemplo das diversas campanhas de doação de sangue, atendimentos oftalmológicos e também a parceria com o CEREST (Centros de Referência em Saúde do Trabalhador).

O Presidente, lembrou das dificuldades que os Sindicatos tem enfrentado diante das diversas reformas que o governo federal tem promovido e também da luta constante do governo em tentar extinguir as instituições representativas das classes trabalhadoras do Brasil.

A nossa maior dificuldade é conscientizar o servidor da importância de estar associado Disse o Sindicalista. Dando continuidade explicou que essa dificuldade é exatamente por medo de retaliação e perseguição politica partidária, mas que o Sindvale, continua tentando conscientizar o servidor e mudar a mentalidade de alguns gestores que ainda tem essa visão política atrasada.

O advogado do Sindicato, Dr. Anderson, falou dos processos de diversos municípios, onde muitos destes encontram-se em fase de execução, disse que é advogado do Sindvale para defender a verdade e nunca vender a mentira, lembrou de desafios e disse “Defendemos não só uma categoria, o Sindvale defende diversas categorias de servidores públicos”.

A entrevista finalizou com uma mensagem motivadora aos servidores pela passagem do seu dia.

Fonte: vale mais notícias

Comentário