Foto: Blog do Valente
MUNDO

Homem dado como morto “ressuscita” e assusta familiares; ele reapareceu quatro meses depois

Um homem foi dado como morto e enterrado pelos filhos e a esposa, mas “voltou” ao mundo dos vivos após quatro meses, no Egito. Mohammed El-Gammal, que tem mais de 40 anos, foi encontrado andando por um cemitério nesta semana na aldeia de Kafr Al-Hosar, ao norte da capital Cairo.

A família achou que tinha realizado seu enterro quatro meses atrás, depois que identificaram incorretamente outro cadáver como sendo o Mohammed. Um vizinho relatou que o homem trabalhou como professor e sofre de um distúrbio mental e, muitas vezes, desaparecia por um tempo. Em janeiro, porém, ele desapareceu e não voltou. Informações são do site Uol.

Um certo dia, a família recebeu uma ligação de um conhecido que trabalhava em um hospital informando que o corpo de um homem não identificado tinha chegado à unidade e todos, menos uma irmã dele, acreditaram ser Mohammed. Segundo o site, o relatório diz que uma amostra de DNA foi retirada do corpo, mas o resultado nunca foi recebido pela família e o funeral ocorreu em 21 de março.

Quatro meses depois, no último final de semana, Mohammed foi encontrado por jovens e acabou para a delegacia mais próxima.

*Blog do Valente

Comentário