POLÍCIA

Homem é preso suspeito de agredir médico que atuava em trabalho de parto em SC

Um homem de 45 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (13) suspeito de agredir um médico de 31 anos no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Segundo a unidade de saúde, o profissional teve ferimentos graves e passa por uma cirurgia reconstrutiva da face. O suspeito tinha antecedentes criminais por lesão corporal, conforme a Polícia Civil.

Foto: google imagens

A prisão ocorreu por volta das 9h45 e foi feita pela Polícia Militar. Inicialmente, o suspeito de agredir médico foi ao hospital em Itajaí porque a mulher dele estava em trabalho de parto. Segundo a PM, houve uma discussão entre ele e a vítima e ocorreu a agressão, com socos.

A PM foi chamada por um colega do médico agredido. Porém, de acordo com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, o casal fugiu para Balneário Camboriú, cidade vizinha, para ser atendido no Hospital Ruth Cardoso.

Entretanto, a PM foi até o local e fez a prisão. Em nota, o hospital disse que “tomará todas as medidas para dar suporte assistencial ao médico, quanto para que o agressor suporte as consequências legais dessa condenável atitude”.

Até a publicação desta notícia, o suspeito era ouvido na Central de Plantão Policial de Itajaí.

Fonte: G1

Comentário