NOTÍCIAS RECENTES

Mutuípe: vereador Gil passará por cirurgia em Salvador após perfuração no esófago

O vereador Gilvan Sousa Santos, do PT de Mutuípe, precisará passar por uma cirurgia em Salvador após ter o esófago perfurado por um “corpo estranho”.

O parlamentar foi levado a Santo Antônio de Jesus, onde fez exames e identificou a presença da anomalia.

A câmara de vereadores emitiu nota sobre o assunto e revelando o estado de saúde de Gil, a sessão ordinária marcada para hoje, foi suspensa.

Fomos informados pela família que após uma tomografia, foi constatado um corpo estranho no esófago o qual foi perfurado, necessitando assim de uma cirurgia que só poderá ser feita em Salvador. O processo de deslocamento para Salvador, segundo a família está sendo organizado e o estado de saúde do mesmo é bastante delicado.

A família pede a orações de todos.

A prefeitura de Mutuípe cancelou as inaugurações de pavimentações em paralelepípedos de duas ruas, devido ao estado de saúde o parlamentar.

Comunicamos que a entrega da pavimentação da ruas Romilda Santos Fonseca e Sizinio de Moura Bastos, que aconteceria na tarde de hoje, foi adiada devido a notícia que recebemos. O Vereador do nosso município Gilvan Sousa Santos, encontra-se internado, depois de apresentar complicações de saúde.Estamos na torcida por sua total recuperação!

*Mídia Bahia

Comentário