Corpo de idoso é encontrado na zona rural de Dom Macedo Costa
POLÍCIA

PM prende autor de furto logo após o crime na Feira Livre em Amargosa

Um homem de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar de Amargosa acusado de praticar um furto nas proximidades da Feira Livre, neste sábado(28). O valor subtraído foi recuperado.

Segundo informações da Polícia Militar ao Amargosa News, por volta das 9h40, a guarnição do 3º Pelotão/Motociclistas fazia ronda nas imediações da feira livre, quando foi informada por populares de um furto praticado por um indivíduo cujas características foram passadas aos policiais, bem como o caminho tomado por ele durante a fuga.

Os PMs avistaram um indivíduo com as mesmas características e efetuaram a devida abordagem, sendo encontrado com este a quantia de R$720,00 (setecentos e vinte reais) em espécie, cuja procedência não soube explicar.

As vítimas, um senhor e sua filha, reconheceram o indivíduo abordado como sendo o mesmo que havia efetuado o furto. Segundo a vítima, o dinheiro encontrado com o abordado fora furtado enquanto efetuava compras na feira livre.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia desta cidade e logo depois encaminhado a apresentado à central de flagrantes, na cidade de Santo Antonio de Jesus.

Fonte: criativa on line

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.