Uma suposta aparição de Nossa Senhora numa gruta na zona rural da cidade de Verdelândia, no norte de Minas Gerais, tem atraído milhares de
RELIGIÃO

Suposta aparição de Nossa Senhora em gruta atraí milhares de fiéis

Uma suposta aparição de Nossa Senhora numa gruta na zona rural da cidade de Verdelândia, no norte de Minas Gerais, tem atraído milhares de pessoas ao local.

Segundo o Estado de Minas a pequena cidade de pouco mais de 9 mil habitante tem recebido cada vez mais peregrinos desde o meio do mês de dezembro.

Informações do site apontam que sinais luminosos passar a surgir no local há duas semanas, sempre próximo ao horário de meio dia, o fenômeno faz com que fiéis “enxerguem” a figura de uma santa.

Neste domingo (29), uma missa foi celebrada na gruta, pelo padre Elias de Melo Leite, da Paróquia Nossa Senhora de Santana, com a presença de centenas de pessoas, o movimento foi tão intenso que a Polícia Militar precisou organizar a visitação.

Ainda de acordo com o EM, os “sinais” são observados do pasto de uma fazenda. “Estive lá (junto a gruta) por três vezes e (por) duas vezes(…)eu vi a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Pode ser o reflexo do sol, mas (para) quem tem fé essa imagem vai aparecer perfeita. Quem não tem fé, infelizmente só vai ver o claro do sol”, afirmou Douglas Francisco, morador do Norte de Minas. “Eu fui (no local) vários dias e senti a presença dela.

Inexplicável”, declarou Cristina Cangussu. O padre Elias lembrou que o local onde ocorre o fenômeno é “uma gruta como qualquer outra”, mas, segundo ele “não tem pedras refletoras”, o religioso diz que mesmo se a caverna tivesse pedras refletoras “seria estranho” porque a figura da santa também e observada quando sol é coberto pelas nuvens. // Foto: Oliveira Junior

Fonte: Reconvale notícias

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.